3 anos, 2 posts.

quarta-feira, novembro 16, 2005

Hoje fui buscar a minha querida SEGA Saturn de volta. :D

















É das que têm o comando japonês (lindo)













Vendi-a por 50 euros aqui há uns anos (4 ou 5) com 3 ou 4 jogos incluidos - não me lembro porque raio fui vendê-la por uma quantia dessas - e há pouco tempo tive um surto de nostalgia e decidi compra-la de volta. Quero ter a minha Mega Drive e a Saturn direitinhas. Infelizmente o Commodore 64 já não tenho porque o destruí com tiros de espingarda - em puto destruía carrinhos e na adolescência dava tiros em lâmpadas, estores dos vizinhos, caixas de antena dos vizinhos...Commodores...

A Mega Drive está ali com as peças todas mas faltam-me os jogos que emprestei a um primo meu no século passado e também tenho de a limpar. É a consola mais linda alguma vez produzida.












A Saturn já a liguei mas vou ter de jogar numa TV mais pequena do que a da sala porque lá fica com uns gráficos horríveis! Fica essa TV para uma, sei lá, xbox 360? PS3? :p

Gostava coleccionar todas as consolas da SEGA. Encontram-se pechinchas no eBay...
Faltam-me:
a Master System











a Game Gear (que tive antes de trocar pela Mega Drive),












a Nomad (que nem me lembro de ter visto nas montras..)










a Mega CD














o adaptador 32x















e a Dreamcast :)













Ah, e claro..todos os jogos do Sonic B-)

18 comentários:

nhaca disse...

nao gosto de consolas..muito menos da sega! mas tive um fascinio pela game gear.. nao fosse o meu vizinhu jeitoso ter uma;)

miguel disse...

brincavas com a do teu vizinho? :p

miguel disse...

Um amigo meu fez melhor (que a PSP). Comprou uma PS2 das finas e um monitor portátil que parece feito mesmo para aquele fim. Fecha em cima da PS2 como um PC portátil. As vantagens face à PSP: melhores jogos, mais que 1 jogador em simultaneo, jogos melhores, lê dvd, podes jogar em casa, no carro... :)

psic-lógica disse...

que grande fanático por consolas da sega.. eu também tenho uma sega saturn de que gosto muito..e apesar de não ter muitos jogos.. de vez em quando la pego nela para jogar um sega rally.. por exemplo :P
(já agr..desculpa a invasão)

nhaca disse...

e pra quando um novo post?? é preciso requerimento? devagar, devagarinho lá vai o miguel pelo seu pé..

Ana João disse...

coleccionar consolas! grandee aventura!! :)

já ha algum tempo que não passavo por aqui... e fico contente por ver isto mais...preenchido! ehehe

miguel disse...

eu acho que sei pq te lembraste de vir aqui! (hihi) :p

hala_kazam disse...

ora temos aqui um viciado...nao?
:)

*beijos*

Leunam Max disse...

Ok.Sega e mais sega... e então a brilhante consola da Nintendo 64? que quanto a mim é de melhor resoluçao de imagem e muito mais poderosa.

miguel disse...

do que qual? a dreamcast?

Bidoso disse...

Qualquer dia mando-te uma foto do meu Amiga 600, grande máquina, lol

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

sim srº estou a gostar deste espacinho aqui e eu k pensava k tinha montes de consolas mas afinal há mais alguem que tambem tem.a sega tem boas consolas.na dreamcast nao gosto muito do sistema de usar internet.é muito lento nunca mais sai do sitio lol.
ja que falam em nintendo nao se esqueçam da nintendo e a super nintendo que eu tambem tenho e sem falar nas consolas da sony a psx e a ps2 e tenho tambem outras consolas nintendo64 game gear megadrive saturn com o video cd card para ver uns filmezinhos.gameboy colour depois uma consola com montes de jogos etc..ahhh e nao podendo esquecer a master system II e um armario cheio de jogos de todo o tipo e feitios lol.sem esquecer a 32 x lol
falta-me e uma mega cd se alguem souber onde posso arranjar uma baratinha agradecia lol

Sara M. Silva disse...

Eh pá..o meu irmão tinha uma Sega (daquelas em que o pessoal ainda metia cassetes...) e divertiamos-nos à brava a jogar Mortal Combat (...gráficos fatelas até mais não...).
Agora só me sirvo da PS2 para jogar Tomb Raider e Raw vs Smackdown!
lololol
Se quizeres passa pelo meu blog e comenta.
Fika bem

filipelamas disse...

Parabéns pela originalidade dos conteúdos do blog!

Crazy Family disse...

ta mt kurtido o blog... eu xo tnh a ps2 mas tbm adoruuh ox jogos do SoNiC!!!! lol

Bjaum.... i ja agr kem ex??

Anónimo disse...

Adoro a tua maneira de escrever. é lindicima!!
P.S. nao te eskeças de comentar o meu blog ok?

mais uma carta fora do baralho disse...

uóóó?
mega drive e sega saturn estão guardadas nas melhores memórias da minha infância.. o k eu passava a vida a jogar? sonic XD adoreeei o teu post!
podia-mos fazer uma "lan" old school :p
btw no brasília (porto) tem uma loja que por ventura acharias interessante :) **

Contribuidores